ALERJ - Transforma sua vida

PSB do Rio de Janeiro tem nova liderança com Tatiana Roque na Presidência

A vereadora licenciada Tatiana Roque assume o comando do PSB no Rio, com foco em manter um projeto progressista e em apoio ao prefeito Eduardo Paes.

A vereadora licenciada e atual secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Rio, Tatiana Roque, foi eleita presidente do PSB na cidade do Rio de Janeiro. A escolha aconteceu neste sábado (22), durante um encontro realizado na sede do partido, no Centro da cidade. O evento contou com a presença de lideranças importantes, como o ex-deputado federal e presidente estadual da legenda, Alessandro Molon.

Compromisso com um projeto progressista e amplo apoio ao prefeito Eduardo Paes

Em seu discurso após a eleição, Tatiana Roque destacou a importância de manter um projeto progressista e de esquerda para a cidade, que ao mesmo tempo seja capaz de dialogar e formar uma frente ampla. “É uma alegria assumir a presidência do PSB neste momento em que a gente tem um desafio grande na cidade do Rio de Janeiro de manter um projeto progressista, de esquerda, mas que dialoga e que compõe uma frente ampla que apoia o prefeito Eduardo Paes. Isso é muito estratégico para o município e para o País porque o Rio de Janeiro é uma cidade nacional”, afirmou Roque.

Renato Pellizzari assume vice-presidência do PSB

Além da nova presidência, o PSB do Rio anunciou também o novo vice-presidente do diretório municipal, Renato Pellizzari. Pellizzari é representante da Fundação Planetário e, com sua experiência, promete contribuir para fortalecer o partido na cidade.

Fontes: diariodorio.com/

Deixe um comentário

Você também pode gostar

Alerj aprova uso legal de spray de defesa pessoal para mulheres no Rio

Projeto de lei garante comercialização segura de spray de extratos vegetais como instrumento de legítima defesa para mulheres no Estado do Rio de Janeiro.

Alerj homenageia policiais mortos na megaoperação no Complexo do Alemão

Assembleia realiza minuto de silêncio e propõe Medalha Tiradentes post mortem após ação que mobilizou 2,5 mil agentes e deixou 64 mortos nos complexos da Penha e do Alemão.

Agora é Lei: Programa estadual de cuidados paliativos é ampliado no Rio de Janeiro

Lei 11.009/25 inclui assistência espiritual, amplia cobertura para doenças crônicas e fortalece a formação profissional no atendimento humanizado da saúde pública.